Close
Ajuda-nos a crescer
Faz like na nossa página do Tá de Noite caso não tenhas
Read previous post:
O tri da policia do Dubai
O tri da policia do Dubai

A policia do Dubai está agora equipada com um Lambroghini Aventador, um […]

Close
PARTILHE
Publicado a
12 Mai, 2013
Colocado por
Bandido
Comentários
OPINIÕES

As agressões aconteceram  no Centro Comercial Dolce Vita Porto, enquanto várias pessoas assistiam ao jogo através de uma televisão. Ainda não se sabe o que pode ter provocado este incidente mas a verdade é que o gajo ficou completamente KO.

 

Sobre este incidente, a administração do centro comercial emitiu o seguinte comunicado:

"Relativamente ao incidente ocorrido este sábado à noite no Centro Comercial durante o jogo que opôs o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, a Administração do Dolce Vita Porto esclarece que a situação foge à rotina normal de funcionamento do Centro Comercial, tratando-se de uma situação fortuita.

A situação foi desde logo controlada pela PSP, tendo a vítima da agressão sido de imediato assistida pela equipa de vigilância do Centro Comercial. Não houve a necessidade de intervenção por parte do INEM, tendo o visitante recuperado momentos depois e abandonado o local pelos seus próprios meios.

A Administração do Dolce Vita Porto acrescenta ainda que o Centro Comercial opera de acordo com rigorosas normas de segurança. Perante o expectável acréscimo de afluência de pessoas devido à realização do jogo, a operativa de segurança do Centro Comercial foi reforçada, com mais elementos da equipa de vigilância e reforço da presença de elementos das forças de segurança, garantindo assim o normal funcionamento e condições de segurança e comodidade para os visitantes e lojistas do Dolce Vita Porto."